Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV Nacional

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Regulamentação da atividade

Avança a mobilização nacional dos agentes de viagens e dos profissionais do setor que apoiam a aprovação do Projeto de Lei 5.120/2001, proposta por Antonio Azevedo, com a divulgação do link e do e-mail do deputado Alex Canziani, autor do projeto (dep.alexcanziani@camara.gov.br).

“Vencemos várias batalhas, mas a vitória final, que pode estar próxima, requer o empenho de todos os interessados. Não me refiro apenas aos dirigentes das agências de viagens, mas sim a todos os profissionais do setor, que, no exercício de seus direitos como cidadãos, podem e devem agir neste momento decisivo”, afirmou o presidente da ABAV Nacional, em manifesto divulgado no último dia 23 de julho. Os resultados são animadores. Várias mensagens já chegaram à Câmara dos Deputados e nas redes sociais começam a surgir ações de mobilização em favor da aprovação do projeto e fortalecimento da entidade.

Em Brasília, também na semana passada, Antonio Azevedo manteve audiência com a Assessoria Parlamentar do Ministério do Turismo, conforme orientação do próprio ministro Gastão Vieira, para agilizar o encaminhamento do assunto em pauta.

“Reitero que na abertura do 41º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens, a ser realizado em paralelo às atividades de capacitação programadas para a Vila do Saber, de 4 a 8 de setembro, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo, durante a próxima edição da ABAV – Feira de Turismo das Américas, espero que possamos, finalmente, comemorar a aprovação do PL”, estimula Azevedo.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br